TAG Livros - Unboxing Maio

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade que os leitores de plantão vão adorar.
Quem ama torrar todo o money com livros, já ouviu falar do clube por assinatura TAG Livros, e eu como consumista compulsiva de livros que sou, morria de vontade de assinar essa belezinha. E eis que mês passado resolvi testar, e bom… Ameeei.
Essa caixinha maravilinda chegou pra mim por volta do dia 15 de maio e eu quase morri de emoção. Abri na mesma hora e só não postei pra vocês antes por que realmente estava sem tempo, mas enfim, eis aí meu amore que chegou.
Esse livro belíssimo do Giuseppe Tomasi di Lampedusa, indicação do queridíssimo Mario Vargas Llosa.
Olha que lindo, ganhei até cartinha de boas-vindas.
E esse enigma, quase não descobri, só podia ser inspirado em Sherlock Holmes.
Esse banner lindo vai pra minha parede, é claro.
Adorei a revistinha que acompanha o livro.
Enfim, esse foi só o kit maio, estou super ansiosa para o de junho, assim que eu ler O Leopardo(o que provavelmente vai demorar um pouco) eu coloco a resenha aqui pra vocês.

E aí o que acharam? Se quiserem o unboxing do kit de junho (que já chegou) é só deixar aí nos comentários. Beijinhos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só leio, só amo, só vivo cada palavra.

Apenas Nuvens

Uma breve história de tudo