Do que você mais gosta na Terra?

O que dizer do filme O espaço entre nós de Peter Chelsom? Bom, acho que posso começar dizendo que amei o filme, e como era de se esperar, chorei bastante, não tanto quanto imaginava que fosse chorar, acho que eu esperava um pouco mais de drama na busca de um garoto de Marte por seu pai na Terra correndo um sério risco de vida, mas mesmo assim amei o filme.
Sobre o filme, uma missão da NASA parte da Terra com o objetivo de que seus tripulantes estabeleçam residência em Marte por 4 anos, mas no meio da viagem, Sarah Elliot (Janet Montgomery) descobre uma gravidez e acaba tendo o filho assim que chega em Marte e morrendo no parto.
Gardner Elliot (Asa Butterfield), por questões de saúde e segurança da missão, acaba sendo criado em Marte pelos cientistas, mantendo sempre o desejo de conhecer seu pai até que aos 16 anos tem a finalmente a chance de viajar para Terra.
Tulsa (Britt Robertson) é uma garota da Terra que Gardner conheceu na internet e com quem foge em uma longa aventura em busca de seu pai. Os acontecimentos no meio dessa viagem, te fazem sorrir bastante, e chorar também, e o amor deles te faz sofrer pensando em um final trágico (pelo menos eu sofri kkk).
O que acontece no final? Bom, isso não posso dizer, mas posso dizer que valeu a pena cada minutinho de filme, e aquelas músicas da trilha sonora são perfeitas, os cenários e atuação de Asa Butterfield são incríveis.
Então minha nota de 0 a 5 pra esse filme é com toda certeza 5:
E vocês já assistiram o filme? O que acharam? Eu acho que o que mais gosto na Terra é sorvete de casquinha, e vocês? Comentem aqui, vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijinhos e até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só leio, só amo, só vivo cada palavra.

Apenas Nuvens

Uma breve história de tudo