Voltei...


Hey pessoas, tudo bom com vocês?
Pois é, eu vim aqui me desculpar por ter deixado o blog em off esses dias, vida de estudante não é fácil, e não queria postar qualquer coisa sem conteúdo, mas prometo tentar não deixar vocês tanto tempo sem textos de novo.
Enfim, vamos as novidades, eu agora sou resenhista do blog Mundo das Resenhas e por enquanto só tenho uma resenha do filme Ex Machina por lá, se quiserem ler é só clicar aqui. Mas logo colocarei por lá a resenha de um livro que estou lendo.
E não pensem que vou abandonar meu blog por conta disso. Ainda vou colocar algumas resenhas por aqui e meus textos terão prioridade aqui.
Ah, se sentirem minha falta é porque minha meta é escrever um livro este ano, e estou trabalhando muito nisso, está difícil pela falta de tempo e talvez eu demore terminar (agora que estou no começo), mas quando eu terminar, quero que vocês sejam os primeiros a saber.
Bom só pra vocês não desanimarem, estou lendo as últimas páginas do livro que vou resenhar pra vocês, e acho que a resenha sai ainda essa semana (não é certeza tá?! mas prometo tentar).
E também convidei uma amiga minha para me ajudar com o blog, ela ainda está pensando se vai aceitar ou não, mas espero que sim.
Agora, já vou indo, que tenho provas para estudar :( até a próxima resenha, abraços e beijos da viajante que aqui vos fala.

Ps.: Assistam Sete minutos depois da meia-noite, é um ótimo filme, depois eu resenho ele pra vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só leio, só amo, só vivo cada palavra.

Apenas Nuvens

Uma breve história de tudo